Benfica: Rui Costa recorre de multa e suspensão de 45 dias

Presidente dos encarnados foi punido pelo Conselho de Disciplina da FPF pelas críticas em Famalicão ao árbitro Gustavo Correia

Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto da suspensão de 45 dias e da multa de 7.650 euros aplicadas pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência de críticas ao árbitro do jogo com o FC Famalicão, a contar para a 32.ª jornada da Liga.

O recurso é acompanhado por uma providência cautelar para tentar que o castigo seja suspenso.

“Ninguém tem o direito de decidir campeonatos sem ser os jogadores e os treinadores. Este senhor (Gustavo Correia) tentou decidir quem vai à Champions. Tentou fazer o mesmo na primeira volta (Benfica 2-2 Casa Pia). Passaram seis meses, nunca mais foi nomeado para jogos do Benfica, mas aparece na fase decisiva”, disse Rui Costa após o jogo que terminou empatado a dois golos.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo