Ferran Torres levou o Barcelona à prorrogação ao marcar um gol crucial na final da Copa do Rei e garantiu também o título de artilheiro da competição ao ser eleito o melhor jogador da partida.

Ferran Torres foi o [highlight color=”red”]destaque da vitória do Barcelona por 3-2 sobre o Real Madrid, tornando-se o herói da partida ao empatar o jogo aos 84 minutos.[/highlight] Seu gol, que deu ao Barça a chance de lutar pela vitória, foi um dos momentos mais emocionantes do clássico. Aos 116 minutos, o gol de Jules Koundé garantiu a Taça do Rei para os catalães, mas foi Ferran quem brilhou no palco mais importante, recebendo o prêmio de melhor jogador da final.

Ferran Torres em Grande Forma

Não há dúvidas de que Ferran Torres está vivendo sua melhor temporada desde que chegou ao Barcelona. Com 18 gols na temporada, Ferran Torres supera suas marcas anteriores, destacando-se como um dos jogadores mais consistentes, seja como titular ou vindo do banco.

Ferran Torres marcou seis gols na Taça do Rei, ficando com a artilharia.

A Conquista da 32ª Taça do Rei

Com este gol, Ferran garantiu a artilharia e foi crucial para a 32ª Taça do Rei do Barcelona, o clube com mais títulos da competição. A conquista reforça a posição do Barça como gigante do futebol espanhol e europeu, mantendo vivas as esperanças de um triplete nesta temporada.

Share.

Comments are closed.

Sair da versão mobile