Após a saída do Desafio Final, Bruno Simão esclarece tudo: “Quis mostrar quem é o Bruno”

Bruno Simão marcou presença no programa “Dois às 10” na manhã desta segunda-feira, 22 de junho de 2026, para fazer um balanço da sua prestação no “Secret Story – Desafio Final“.

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, o ex-concorrente abordou as críticas de que teria entrado no reality show da TVI apenas para mudar a perspetiva do público sobre si.

Confrontado com as opiniões de alguns comentadores, Bruno Simão garantiu que esse nunca foi o seu objetivo.

«Mas nunca foi para agradar ou para as câmaras, foi mostrar e não… a diferença está aqui, eu não quis limpar a minha imagem, eu quis mostrar e dar a conhecer às pessoas, tanto os que conviveram comigo como cá fora, as pessoas perceberem quem é o Bruno», explicou.

O ex-concorrente admitiu ser impulsivo, mas referiu que aprendeu com os erros do passado:

«Infelizmente as coisas foram assim, mas sou adulto o suficiente, humilde, para perceber onde errei e não querer fazer e cometer os mesmos erros.»

Durante a entrevista, revelou um grande orgulho no seu trajeto a solo dentro da casa e aproveitou para deixar um elogio a um dos colegas de jogo.

«Aproveito para mandar um grande abraço e um grande beijinho ao Léo. Foi sem dúvida alguma a pessoa que eu mais gostei de conhecer naquele programa e sei que vamos ser amigos lá fora porque eu identifico-me com muita coisa do Léo», confessou.

A dinâmica com Pedro Jorge também foi alvo de análise. Cláudio Ramos questionou se Bruno Simão se condicionou para não responder às provocações, algo que o próprio negou, diferenciando o comportamento de Pedro Jorge do de Marisa Susana.

Sobre Pedro Jorge, revelou que o colega admitiu ter receio de se aproximar devido à sua imagem exterior.

«Ao início, quando tive a conversa com ele, ele disse que tinha um pé atrás e pensava muito nas pessoas lá fora, os apoiantes o que é que iam dizer se o Pedro se desse com o Bruno, com a imagem que o Bruno tinha ficado, e ao qual eu disse: “Vive e permite-te sentir”», relatou.

Para Bruno Simão, o adversário está demasiado concentrado no prémio final e na opinião dos espetadores.

«Eu acho que está muito focado na vitória, eu acho que pensa muito lá fora, na legião que ele conquistou (…) o que faz ele ter uma força muito grande cá fora e isso, no fundo, é o mais importante para ganhar o programa», analisou.

Apesar de acreditar que Pedro Jorge não deve fugir à vitória, lamentou a falta de coerência do colega, que chegou a chamá-lo de amigo, mas depois teve ações contraditórias.

Ainda assim, concluiu a entrevista reforçando que foi sempre genuíno e que a sua maior vitória foi ter conhecido pessoas de quem gosta, como Liliana.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo