António Leal e Silva reage a golo de Cristiano Ronaldo: “Passou de besta a bestial”
Através das redes sociais, o comentador lamentou a mudança repentina de opinião do público face ao desempenho do Cristiano Ronaldo.

A Seleção Nacional defrontou o Uzbequistão esta terça-feira, 23 de junho, e Cristiano Ronaldo não demorou a deixar a sua marca no encontro. O avançado português apontou o segundo golo da equipa das quinas logo aos seis minutos de jogo, desencadeando uma onda de reações no espaço digital.
António Leal e Silva foi uma das vozes que fez questão de comentar o momento, aproveitando para deixar reparos a quem criticou o internacional luso nos últimos dias.
Ainda Com Esperança Luis Díaz Diz Que: «Uzbequistão foi o primeiro jogo e há que melhorar»
GNR apreende cerca de 300 mil euros em operação de combate ao contrabando de tabaco
Sporting de Braga inicia a Liga Conferência frente a formação da Sérvia
Será Que É Uma Decisão Errada? Benfica tem peça-chave em risco
Através das suas plataformas digitais, o comentador manifestou a sua satisfação com o feito do capitão e ironizou com a rapidez com que as opiniões se alteram no mundo do desporto.
“Pois é, meus queridinhos e minhas queridas, marcou ou não marcou? Pois marcou, pois Cristiano Ronaldo marcou, estamos a ganhar, não estamos? Pronto, passou de besta a bestial”, começou por notar num vídeo partilhado com os seguidores.
António Leal e Silva recordou os comentários mais severos que circularam antes da partida, sublinhando a inconstância da opinião pública.
“Primeiro era uma besta, que era tudo péssimo, não serve para nada, que só ganha milhões, não joga nada, tem que sair, não está lá a fazer nada. Agora marcou. Agora passou de besta a bestial. É inacreditável como o povo, não todos, graças a Deus, não somos todos assim, mas como tudo muda, como tudo passa, como tudo é efémero, é horrível”, desabafou.
A fechar a sua reflexão, o rosto televisivo reiterou o seu apoio incondicional ao atleta e valorizou o impacto da sua prestação para o país, desvalorizando a questão da idade.
“Eu sempre acreditei, eu nunca deixei de acreditar. Estamos a ganhar, vamos ganhar. E o Cristiano, mesmo velho ou não velho, não tem idade e conseguiu marcar. E marcou para Portugal, marcou em nome de Portugal. Não marcou só em nome dele, marcou em nome de Portugal”, vincou.
Embora confesse não ser um seguidor fervoroso da modalidade, António Leal e Silva admitiu o seu incómodo com a dualidade de critérios na hora de avaliar os atletas.
“Para quem vive estas coisas do futebol? Não sou eu, não vivo muito, vivo assim um bocadinho. Mas é tão triste ver as pessoas a passarem de bestial a besta e de besta a bestial e depois de… É de um lado para o outro, faz um bocado de impressão. A dizer assim, não é? Vá!”, concluiu.



