segunda-feira, dezembro 1, 2025
InícioBenficaEntre a frustração e a verdade: Tomás Araújo revela o que faltou...

Entre a frustração e a verdade: Tomás Araújo revela o que faltou ao Benfica… Ver Mais

Tomás Araújo considera que a derrota dos encarnados no Benfica – Leverkusen deveu-se à falta de eficácia. No final do encontro da Liga dos Campeões, o defesa-central do Clube da Luz falou sobre o posicionamento interior de Grimaldo, garantindo que as águia estavam preparadas para essa situação.

Tomás Araújo e a derrota no Benfica – Leverkusen: “Foi um jogo que controlámos”

“Foi um jogo em que controlámos. Sabíamos que eles [Leverkusen] tinham um bom jogo anterior, quando o Grimaldo se metia por dentro, sabíamos que iam jogar a bola ali por dentro, mas acho que controlámos isso bem”, começou por afirmar Tomás Araújo, em declarações à Sport TV, no final da partida.

“Estávamos prontos [posicionamento interior de Grimaldo]. O míster falou muito sobre isso. Se for ver as nossas grandes ocasiões, acredito que foi muito pelo espaço que o Grimaldo deixava na linha lateral. Aproveitámos esse espaço e não conseguimos fazer o golo. Mas claro que eles têm muita qualidade”, atirou Tomás Araújo.

“Criámos as nossas oportunidades, e foram muitas. Não conseguimos matar o jogo e acontece. É o futebol e infelizmente acontece. O golo acaba por surgir por acaso num lance em que o Grimaldo mete uma bola nas minhas costas e é o futebol. Não matámos o jogo e acabámos por sofrer o golo”, finalizou Tomás Araújo.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Tomás Araújo – avaliado em 32 milhões de euros – realizou 13 encontros: oito na Liga Portugal Betclic, três na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. Ao todo, nos 763 minutos em que esteve em campo, o defesa-central apontou um golo.

Artigos Relacionados

Mais Popular

Recent Comments